Carteirinha STF-MED com efeito

 O Supremo Tribunal Federal torna público seu interesse no credenciamento de pessoas jurídicas, no Distrito Federal, para prestação de serviços na área de assistência e atendimento médico, paramédico, ambulatorial, auxiliares de diagnóstico e terapia, serviços de internação domiciliar e/ou hospitalar, destinados aos beneficiários do Plano de Assistência à Saúde e Benefícios Sociais do Supremo Tribunal Federal – STF-Med, com vistas à complementação da rede credenciada.

Este procedimento será regido pela Lei nº 8.666/1993, no que couber, e pelas condições constantes no edital, veja no links abaixo.

Principais pontos para o Credenciamento:

  1. Serão credenciadas as entidades que atendam às disposições do Edital de Credenciamento e cujo(s) serviços/especialidade(s) estejam dentre os que a Secretaria de Gestão do STF-Med tenha identificado necessidade de complementação da rede credenciada.
  2. As propostas de credenciamento serão recebidas no Supremo Tribunal Federal, das 12h às 19h, na Seção de Protocolo Administrativo, Praça dos Três Poderes, Anexo II-A, Térreo, Brasília-DF, CEP 70.175-900.
  3. A Secretaria de Gestão do STF-Med receberá e analisará a documentação das entidades interessadas. Caso a documentação esteja em conformidade com o exigido, será providenciada a vistoria nas instalações da interessada. A Secretaria, após o resultado da vistoria, emitirá parecer conclusivo com vistas ao credenciamento requerido.

As dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail: stfmed.credenciamento@stf.jus.br