Para solicitar o reembolso odontológico é necessário preencher a a Guia de Tratamento Odontológico (GTO). O beneficiário deverá imprimir a guia e leva-lá para o profissional escolhido preencher. Na GTO o profissional irá detalhar o plano de tratamento e os valores correspondentes.

Após o preenchimento é necessário que o beneficiário entregue a GTO na Seção de Cadastro e Atendimento aos Beneficiários que fica no Anexo II A, 2º andar.  A Seção de Atendimento irá encaminhar a GTO para a Seção de Assistência Odontológica, que agendará a realização da perícia inical, se necessária, e comunicará o beneficiário.

Observação:Os beneficiários residentes fora do Distrito Federal e do entorno ficarão liberados das perícias inicial e final, desde que o reembolso não ultrapasse o limite de R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais) per capita no período de doze meses. O reembolso estará condicionado ao envio, à Secretaria de Gestão do STF-Med, em até trinta dias após a conclusão do tratamento, dos seguintes documentos: laudo odontológico com discriminação e valor unitário de cada procedimento com o respectivo código da Tabela de Procedimentos Odontológicos, recibo ou nota fiscal, solicitação de reembolso por escrito.

Guia de Tratamento Odontológico – GTO

Formulário de Reembolso Odontológico (PDF)