A Seção de Cadastro e Atendimento aos Beneficiários mantém os cadastros atualizados e presta atendimento direto aos beneficiários, assim como distribui internamente as demandas destes.

A Seção tem como atribuições:

  • gerir e manter atualizado o cadastro de beneficiários no STF-Med;
  • promover o recadastramento anual de beneficiários, conforme regulamento;
  • gerir a execução da parametrização dos procedimentos de cadastro de beneficiários nos sistemas do STF-Med, com o apoio das demais seções da Secretaria;
  • executar a logística de confecção e distribuição dos documentos de identificação de acesso dos beneficiários do STF-Med à rede credenciada;
  • fornecer as informações sobre atualizações e alterações no cadastro de beneficiários do STF-Med;
  • executar o processamento da contribuição dos beneficiários e encaminhar à Coordenadoria de Pagamento nos prazos previstos;
  • prestar o atendimento aos beneficiários e prestadores do STF-Med;
  • encaminhar as demandas dos beneficiários e prestadores para as unidades responsáveis;
  • realizar o atendimento interno e externo da SGM;
  • fornecer informações aos beneficiários sobre os serviços prestados pelo STF-Med;
  • desenvolver outras atividades típicas da Seção.

Chefe – Alessandra da Costa Espírito Santo

Substituta – Thais Alvares Correa