• 29 JUL 15
    Atendimento no Hospital Home via Amil

    Atendimento no Hospital Home via Amil

    A Secretaria de Gestão do STF-Med comunica que, a partir de 28 de julho de 2015, está suspenso o atendimento via credenciamento direto com o Hospital Home, em razão do vencimento do contrato e não renovação, até a presente data, porque não apresentada, por aquele hospital, a documentação exigida por lei.

    Enquanto o contrato não é renovado, os atendimentos no Hospital HOME deverão ser realizados por intermédio da Amil Assistência Médica.

    Ressalte-se que o convênio da Amil com o Hospital Home não cobre atendimento ambulatorial, serviços auxiliares de diagnóstico de caráter eletivo e honorários médicos para cirurgias eletivas. Ou seja, o HOME atenderá via Amil somente urgência, emergência, pronto atendimento em clínica médica e ortopedia (de 7h a 19h), serviços auxiliares de diagnósticos para atendimentos de emergência, bem como internações cirúrgicas ou de emergência/urgência.

    Caso necessite de serviços no referido hospital que não sejam cobertos pela Amil, verifique se o médico ou a clínica atendem via AMHPDF (https://saude.stf.jus.br/busca-amhpdf/), a exemplo do Cempre Centro de Medicina Preventiva e Esportiva, Laboratório Diagnostico de Análises Clínicas e UroBrasília Urologia e Andrologia. A Clínica Sportfisio, que também funciona nas instalações do Hospital Home, atende via credenciamento direto com o STF-Med.

    Tão logo sejam finalizados os trâmites para a nova contratação, o STF-Med informará sobre o retorno dos atendimentos via credenciamento direto.