• 08 DEZ 14

    Conheça o Novo Portal do STF-Med, Mais Prático e Objetivo.

    Publicamos o novo portal do STF-Med. A mudança não é apenas visual, mas de enfoque, tudo foi alterado para que a informação esteja prontamente disponível ao beneficiário. Em uma rápida visita à página principal, todas as áreas mais visitadas do site podem ser acessadas com apenas um clique.

    Toda a repaginação teve como premissa a objetividade, a fim de facilitar o acesso às informações. Para tanto, o site foi desenvolvido de forma que suas páginas se adaptam à plataforma utilizada para acessá-lo, isto é, pode-se acessar todo o site com celulares, tablets, notebooks ou PCs com a mesma qualidade, pois o layout se ajusta automaticamente ao dispositivo utilizado para acesso. O conteúdo, também, está menos institucional e mais direto.

    Em alguns dias uma nova busca de prestadores do STF-Med também estará disponível. Como é um site totalmente novo, contamos com sua ajuda para apontar eventuais problemas e solicitar o acréscimo de funcionalidades e/ou conteúdo que você julgar importante. Para tanto, por favor, acesse a área de Contato para suas sugestões.

    Obrigado.

    STF-Med