• 30 JAN 15
    Fim do Contrato com a AMHPDF

    Fim do Contrato com a AMHPDF

    Prezado Beneficiário,

    O contrato com a Associação dos Médicos de Hospitais Privados do Distrito Federal (AMHPDF), credenciada para disponibilizar seu corpo de profissionais associados médicos e não médicos, venceu em 27/1/2015 sem que tivéssemos chegado a um acordo quanto ao percentual do reajuste aceitável para ambas as partes.

    Como representante de seus associados e na defesa dos interesses de seus profissionais de saúde, a AMHPDF é intransigente na obtenção de reajustes anuais, que forçam o aumento de custos sem que tenhamos a contrapartida em acréscimo de recursos orçamentários.

    A Associação está buscando, desde o ano passado, promover reajustes e mudanças na tabela de honorários médicos do plano que podem elevar nossos custos em pelo menos 20%, os quais seriam repassados às contribuições.

    Além disso, durante todos os anos em que foi credenciada ao plano, a AMHPDF não informou em suas faturas quais eram os prestadores que efetivamente tinham executado os serviços, o que deixou o STF-Med sem dados históricos de utilização para suprir as lacunas na rede credenciada direta.

    O STF-Med está envidando todos os esforços para continuar a oferecer serviços de qualidade sem afetar os preços atualmente pagos e, mais importante, zelar pela saúde financeira do plano, de modo a assegurar a sua perenidade.

    Assim, solicitamos que, ao procurar atendimento, busque nossa rede credenciada direta, uma vez que os prestadores que atendiam pela AMHPDF não têm mais cobertura contratual.

    Pedimos, ainda, que informem à Seção de Cadastro e Atendimento ao Beneficiário (SCABE), pelo telefone 3217-3364 ou pelo e-mail beneficiario@stf.jus.br, os dados dos prestadores utilizados via AMHPDF para que possamos buscar credenciá-los diretamente.