• 27 NOV 18
    Recesso na Central de Atendimento ao Beneficiário

    Recesso na Central de Atendimento ao Beneficiário

    O Plano de Assistência à Saúde e Benefícios Sociais do Supremo Tribunal Federal – STF-Med comunica que não haverá atendimento aos beneficiários no período do recesso forense, de 20 de dezembro de 2018 a 06 de janeiro de 2019. De 7 a 31 de janeiro de 2019, o horário de funcionamento da Central de Atendimento aos Beneficiários será das 13h às 18h.

    Prazos

    Os prazos referentes às entregas de documentação que vencerem durante o recesso, 20 de dezembro de 2018 a 06 de janeiro de 2019, consideram-se prorrogados até o primeiro dia útil seguinte, dia 07 de janeiro de 2019. O sistema de solicitação de reembolso pelo site continuará funcionando durante o recesso.

    Reembolso

    Os pedidos de reembolso entregues até o dia 14 de dezembro serão processados para pagamento na folha de janeiro de 2019. Já os pedidos entregues a partir do dia 15 de dezembro, excepcionalmente, serão processados para pagamento na folha de fevereiro de 2019.

    Autorizações

    Os pedidos de autorização serão analisados normalmente durante o recesso, exceto nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro. Ressaltamos que em casos de emergência o prestador deverá realizar o atendimento e solicitar a autorização posteriormente.

    Desejamos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!