• 29 MAIO 15
    Retorno do Atendimento via AMHPDF

    Retorno do Atendimento via AMHPDF

    A Secretaria de Gestão do STF-Med comunica que, em razão da assinatura do Contrato 15/2015, o atendimento via Associação dos Médicos de Hospitais Privados do Distrito Federal – AMHPDF será retomado a partir de 1º de junho de 2015, próxima segunda-feira.

    A AMHPDF disponibilizará profissionais habilitados nas especialidades médicas e nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, terapia ocupacional e correlatas, bem como serviços de diagnóstico por imagem e laboratórios de anatomia patológica e citopatológica, desde que tenha profissionais associados nessas especialidades.

    Estão excluídos do objeto do Contrato despesas hospitalares (taxas, diárias e gasometria), laboratórios de análises clínicas, internação domiciliar e prestadores de alto custo, por se tratar de serviços prestados por meio de entidades de saúde diretamente credenciadas ao STF-Med.

    Nessa nova contratação, o beneficiário pode contar com o serviço MARQUE AQUI, por meio do qual poderá marcar suas consultas via central telefônica, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h30, exceto feriados.

    Assim, a partir desta segunda-feira, ligue (61) 3252-5050 para marcar sua consulta com qualquer associado ou acesse https://saude.stf.jus.br/busca-amhpdf/ para entrar em contato diretamente com o profissional de sua preferência.