• 08 DEZ 14

    Precisa de Atendimento nas Férias? Veja Como Proceder.

    Ninguém deseja, mas, problemas acontecem e nem sem sempre respeitam as férias. Estar informado, pronto para tomar as decisões corretas em casos de urgência ou emergência faz muita diferença. É preciso saber como agir e o STF-Med informa como você deve proceder nessas situações.

    A primeira providência e carregar suas carteirinhas do STF-Med e Unimed sempre com você, tanto nas viagens como em seu local de residência. Esta é uma providência simples que já evita vários problemas.

    Se você está no DF, o atendimento é feito exclusivamente por credenciados do STF-Med (e não da Unimed). No DF temos hospitais gerais, especializados e emergência odontológica para casos urgentes. Para acessar a lista de hospitais e saber como proceder, visite Urgência e Emergência no DF. Se você vai aproveitar as férias para um check-up veja como marcar suas consultas normais.

    Para casos de necessidade atendimento comum, urgência ou emergência fora do DF, a Unimed Norte-Nordeste (Unimed NNE) é responsável pelo atendimento comum, sendo que a STF-Med tem contrato direto com alguns prestadores (alguns de alto custo). Conheça os credenciados do STF-Med fora do DF clicando aqui. Para atendimento pela rede Unimed, o padrão da busca é a pesquisa na rede básica e o atual tipo de contrato que temos com a Unimed NNE é para a rede especial. Assim selecione a rede conforme a imagem abaixo.

    Unimed1
    Fora do DF busca por atendimento urgente/emergencial deve ser feita pelo site http://unimednne.com.br/guia-medico/. Note que estamos em época de renovação de contrato e essa situação pode mudar. Assim, acompanhe constantemente nosso site para permanecer informado.

    Aproveite suas férias, mas permaneça alerta. Para informações mais detalhadas, visite a página da Rede Credenciada do STF-Med.